Vazam informações sobre tablet de 18,4 polegadas da Samsung

Por Redação | 07.08.2015 às 14:35
photo_camera BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

Até agora, a maior tela de dispositivo móvel da Samsung fica por conta do Galaxy Note Pro, com suas 12,2 polegadas. Mas, de acordo com um documento vazado, isso pode estar prestes a mudar com a chegada de um tablet com display de 18,4 polegadas.

Sob o codinome SS-18.4, o tablet apareceu em uma lista de um site indiano de banco de dados de logística de importação/exportação. Se esses rumores se confirmarem, este será o maior tablet já criado pela Samsung. De acordo com o documento, o tablet está em fase de testes e deve ser destruído após o término para evitar qualquer tipo de vazamento.

Cada unidade do SS-18.4 está avaliada em 645 euros, totalizando custos de 3.261 euros. O dispositivo parece estar num estágio inicial, mas um tablet com essa dimensão poderia ter um potencial incrível caso a empresa invista numa tela de alta qualidade, o que é muito provável, considerando que a Samsung produz alguns dos displays com a melhor qualidade disponível atualmente no mercado.

É claro que o documentado vazado nesta sexta-feira (7) não nos garante que este tablet enorme será realmente comercializado pela Samsung no futuro, mas de qualquer maneira podemos considerar seriamente a possibilidade. Também é válido lembrar que, recentemente, a Samsung registrou o nome Galaxy Tab S Pro. O registro pode ter sido feito para proteger a marca de um novo produto dos concorrentes.

Via Sam Mobile