Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam informações sobre novo smartphone topo de linha da Motorola

Por| 30 de Junho de 2015 às 10h13

Link copiado!

Reprodução/OnLeaks
Reprodução/OnLeaks
Tudo sobre Motorola

Um novo smartphone da Motorola, chamado até agora de Kinzie, acabou tendo sua existência e especificações reveladas acidentalmente – e o que foi visto até agora é que deve se tratar de um aparelho com configurações de ponta e preço bastante elevado.

O aparelho surgiu através do Twitter do editor Steve Hemmerstoffer, conhecido por seu trabalho com o OnLeaks, que possui um conhecido histórico de vazamentos precisos no mundo da tecnologia.

As especificações vazadas falam de um smartphone com 5,5 polegadas, com resolução de 2.560 x 1.440 pixels e 534pp. O aparelho deve funcionar com um poderoso chip Snapdragon 810 de 8 núcelos, da Qualcomm, rodando a 1,9 GHz e contando com 3 GB de memória RAM.

O vazamento também dá conta de que o Kinzie terá uma GPU Adreno 430, também da Qualcomm, e suporte à OpenGL ES 3.1 3D. O vazamento ainda afirma que o smartphone deverá contar com 32 GB de armazenamento interno de fábrica e vir equipado com o Android 5.1.1.

Continua após a publicidade

Quem é fã de fotos e filmagens também pode se animar com o vindouro aparelho da Motorola. A câmera principal do Kinzie deve contar com poderosos 20 MP e ser capaz de capturar vídeos em 4K. Mesmo a câmera frontal possui qualidade considerável, com 4,8 MP e suporte à gravação de vídeos Full HD.

Por enquanto, não há detalhes sobre datas de anúncio e/ou lançamento, bem como preço e mercados abastecidos. Levando em conta as especificações vazadas e o conhecimento prévio sobre a Motorola, pode-se esperar que o Kinzie venha para desbancar o Moto X como carro-chefe da empresa, oferecendo um aparelho mais poderoso para, provavelmente, quem não se importar em pagar mais.

Fonte: Pocket-link