Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam imagens do Samsung Galaxy C5

Por| 05 de Maio de 2016 às 18h42

Link copiado!

Vazam imagens do Samsung Galaxy C5
Vazam imagens do Samsung Galaxy C5

O corpo aparentemente de metal, com cores e linhas que chegam a lembrar as do iPhone 6, são os destaques do Samsung Galaxy C5, o suposto próximo aparelho de médio porte da marca coreana. Já comentado há algumas semanas, o dispositivo ainda não anunciado oficialmente teve suas primeiras imagens vazadas nesta quinta-feira (05), mostrando aquilo que os usuários da China podem ter nas mãos em breve.

O design é bastante semelhante ao do recente Galaxy S7, com exceção do flash, que é um pouco menor no C5. Além disso, claro, as linhas que contornam a parte traseira do dispositivo surgem como um diferencial, bem como a ausência do nome do dispositivo, deixando as costas do smartphone limpas quase que inteiramente, com exceção do logo da Samsung logo abaixo da câmera.

Por dentro, estaria um processador Snapdragon 617 acompanhado de 4 GB de memória RAM, o que coloca o dispositivo no nível intermediário. O foco, entretanto, parece estar no consumo de mídia, com a tela de 5,2 polegadas trazendo uma resolução 1080p. O sistema operacional deve ser o Android 6.0 Marshmallow, rodando sob a interface TouchWiz UX.

Continua após a publicidade

Se você gostou do que viu, entretanto, pode ficar decepcionado ao saber que o Galaxy C5 deve chegar apenas à China. O mercado asiático vem mostrando uma rejeição a modelos caros demais e também aos muito baratos e simples, transformando-se em um bom ambiente para aparelhos de médio porte. É justamente esse nicho que a Samsung deseja explorar com um dispositivo que, ao mesmo tempo, traz linhas arrojadas e um design diferenciado, tela grande, mas configurações internas mais próximas do modesto.

Por enquanto, o dispositivo não foi anunciado oficialmente. A Samsung se mantém em silêncio sobre o Galaxy C5, mas os rumores apontam para um lançamento ainda neste primeiro semestre. O preço e a data exata, entretanto, ainda são desconhecidos.

Fonte: The Verge