Publicidade

Vazam fotos do Galaxy View, o novo tablet de 18,4 polegadas da Samsung

Por| 23 de Outubro de 2015 às 11h47

Link copiado!

Vazam fotos do Galaxy View, o novo tablet de 18,4 polegadas da Samsung
Vazam fotos do Galaxy View, o novo tablet de 18,4 polegadas da Samsung
Galaxy Tab 4 10.1 WiFi

No início de outubro, a Samsung lançou um teaser mostrando um pouco do Galaxy View, seu novo tablet. Agora, novas imagens do aparelho “caíram na net” e revelam um pouco mais sobre o gigante de 18,4 polegadas.

O modelo se aproxima mais de um “all-in-one” do que de um tablet, apesar de estar nessa categoria de produto. Ele vem com uma alça para transporte e uma dobradiça para que seja mantido em pé sobre superfícies planas. Fora isso, o modelo conta com um design para lá de sofisticado.

Pela primeira vez a Samsung adota somente botões virtuais de navegação, eliminando o tradicional botão físico “home”, sugerindo que modelos futuros possam assimilar essa característica. Mas também é possível que o botãozinho físico tenha sido removido do Galaxy View devido a suas grandes dimensões que dificultam o uso manual da maneira tradicional. A ideia é que o tablet grandalhão seja utilizado de maneira similar a um notebook com teclado virtual, mas com o sistema Android.

Continua após a publicidade

Por dentro, o “tabletão” deverá contar com um hardware potente, embora não seja exatamente um top de linha de acordo com os critérios de usuários mais exigentes. Segundo os rumores, seu processador será um Exynos 7 64-bit de oito núcleos rodando a 1,6 GHz, memória RAM de 2 GB e memória interna de 32 GB. Já a câmera frontal terá de 2 megapixels com capacidade de filmar em Full HD.

Apesar da gigante sul-coreana ainda não ter se manifestado quanto a esses vazamentos, nem ter anunciado a data oficial do lançamento do novo Galaxy View, é esperado que o produto chegue às lojas ainda neste ano.

Fonte: SamMobile