Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam especificações do novo Samsung Galaxy A9

Por| 14 de Dezembro de 2015 às 11h28

Link copiado!

Vazam especificações do novo Samsung Galaxy A9
Vazam especificações do novo Samsung Galaxy A9
Galaxy A9 (2016)

O Galaxy A9 promete ser o grandalhão da linha A da Samsung e a grande atualização que a companhia prometeu para 2016. Rumores surgidos nesta segunda-feira (14) na internet apontam que o aparelho pode desembarcar nas lojas ainda neste mês, o que é reforçado pelas imagens promocionais que vazaram para o público.

Baseado nelas, o Galaxy A9 deverá apresentar uma tela Super AMOLED de 6 polegadas e resolução de 1080p. Por dentro, ele provavelmente virá com um Qualcomm Snapdragon 620 de oito núcleos (4x Cortex A-72 e 4x Cortex-A53) rodando a 1,8 GHz e GPU Adreno 510. Ele ainda contará com 3 GB de memória RAM. Sua construção seguirá a tendência estabelecida pela linha e terá toda a armação feita de metal.

O restante das especificações do Galaxy A9 inclui uma câmera traseira de 13 megapixels com estabilização ótica de imagem e uma frontal de 8 megapixels, ideal para selfies e fotos panorâmicas. Ele virá com 32 GB de armazenamento interno (expansível via cartão microSD), conectividade LTE e uma boa bateria de 4.000 mAh. Apesar do A9 ser lançado de fábrica com o Android Lollipop (5.1.1), a Samsung garantiu suporte a versão mais recente do sistema, a Marshmallow (6.0). Com o novo sistema, haverá a adição de recursos de pagamento como o Samsung Pay. O novo smartphone também virá com um leitor de impressões digitais para aumentar a segurança.

Continua após a publicidade

A previsão é que o Samsung Galaxy A9 chegue a mercado muito em breve, aproximadamente no período de festas de fim de ano ou início de janeiro. O preço sugerido será de € 430 na Europa.

Fonte: GSM Arena