Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vazam as primeiras imagens do suposto novo Samsung Galaxy S6 Mini

Por| 27 de Julho de 2015 às 09h40

Link copiado!

Vazam as primeiras imagens do suposto novo Samsung Galaxy S6 Mini
Vazam as primeiras imagens do suposto novo Samsung Galaxy S6 Mini
Galaxy Mini

Algumas imagens vazadas na internet mostram que a Samsung está interessada em lançar uma versão menor do seu dispositivo topo de linha, o Galaxy S6. As fotos revelam que a companhia coreana em breve deve apresentar o novo Galaxy S6 Mini, com tela de 4,6 ou 4,7 polegadas.

Apesar das imagens não serem oficiais, é possível visualizar que o aparelho deve seguir os mesmos traços do high-end principal, incluindo uma tela QHD.

O lançamento do Galaxy S6 Mini pode acontecer em conjunto com os lançamentos dos novos dispositivos da companhia, o Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge Plus, em evento marcado para o dia 13 de agosto.

Continua após a publicidade

Apesar das informações escassas sobre o novo smartphone da linha S6, um suposto teste de benchmark realizado na semana passada apresenta especificações que devem trazer um bom desempenho ao dispositivo. As configurações incluem um processador Qualcomm Snapdragon 808 com clock máximo de 1,8 GHz, GPU Adreno 418, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, câmera traseira de 16 MP e câmera frontal de 5 MP, além de já vir equipado de fábrica com o Android Lollipop 5.1.1.

Fonte: Phone Arena