Vazam as especificações do novo Galaxy S7 Active da AT&T

Vazam as especificações do novo Galaxy S7 Active da AT&T

Por Redação | 23 de Maio de 2016 às 16h03

Com o lançamento do Galaxy S7 Active se aproximando, começam a surgir as primeiras especificações do aparelho. Como já é costume da linha Active, o modelo será resistente à água e poeira, enquanto o restante das especificações seguirá o padrão do Galaxy S7 tradicional.

O design final do S7 Active não sofreu muitas mudanças quando comparado ao modelo anterior lançado no ano passado. O S7 Active tem espessura de 9.9 mm, quase um milímetro a mais que o Galaxy S6 Active, e o peso também subiu de 170 g para 185 g. Os aparelhos serão vendidos nas cores preto e dourado.

1

O motivo da mudança no tamanho do gadget pode ser a bateria ligeiramente maior, uma vez que o novo Active possui bateria de 4000mAh — capacidade 15% maior do que a bateria de seu antecessor. Como já era esperado, a tela vai ser a mesma utilizada no S7: display com tecnologia Super AMOLED de 5,1 polegadas com resolução de 1440 x 2560 pixels.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além da adição da entrada para cartão microSD, as maiores mudanças estão no hardware do novo aparelho. O S7 Active conta com processador Snapdragon 820, 4 GB de memória RAM (1GB a mais do que o S6 Active) e 32 GB de armazenamento interno. O dispositivo virá de fábrica com Android 6.0 Marshmallow.

O S7 Active possui câmera traseira de 12 MP, o que pode ser considerado um pequeno downgrade de resolução se comparado às câmeras de 16 MP do S6 e S6 Active. Mas, assim como nas câmeras do S7 tradicional, o novo sensor se beneficia da tecnologia dual-pixel, que melhora a captação de fotos com baixa luminosidade. A câmera frontal do Active também é a mesma do S7, com sensor de 5 MP.

O modelo será vendido exclusivamente pela operadora norte-americana AT&T, e deve ser lançado até o dia 10 de junho.

Fonte: Venture Beat

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.