Vazam as especificações completas do Xiaomi Mi Max 2; confira

Por Redação | 07 de Abril de 2017 às 14h31
photo_camera Xiaomi

Apesar de infelizmente ter quase suspenso a sua atuação no Brasil, a Xiaomi é uma máquina de lançamentos. E um dos próximos smartphones da empresa a chegar às prateleiras de várias partes do mundo é o Mi Max 2, que acaba de ter as suas especificações vazadas.

O gadget apareceu no banco de dados do GFXBench sob o nome de “Xiaomi Oxygen”, mas é praticamente certo de que se trata, de fato, do Mi Max 2. Segundo os dados revelados pelo serviço de benchmark, o próximo phablet da Xiaomi virá equipado com uma tela Full HD de 6,4 polegadas, neste aspecto exatamente igual ao seu modelo antecessor.

Contudo, a grande novidade está no hardware atualizado. Ao que tudo indica, o híbrido de tablet e smartphone da Xiaomi trará 4 GB memória RAM, 128 GB para armazenamento interno, câmera traseira de 12 megapixels (com suporte para capturas de vídeo em 4K) e câmera frontal de 5 megapixels. Dando vida a tudo isso estarão um processador Snapdragon 660 e uma GPU Adreno 506.

A aparição do Xiaomi Mi Max 2 no banco de dados do GFXBench não traz, obviamente, qualquer previsão sobre quando o aparelho deve ser oficialmente anunciado. De qualquer maneira, isso dá indícios que o próximo grande lançamento da Xiaomi está prestes a sair do forno, fique ligado no Canaltech para maiores informações.

Via GizChina

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.