Publicidade

Vazam as especificações completas do Xiaomi Mi Max 2; confira

Por| 07 de Abril de 2017 às 14h31

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Apesar de infelizmente ter quase suspenso a sua atuação no Brasil, a Xiaomi é uma máquina de lançamentos. E um dos próximos smartphones da empresa a chegar às prateleiras de várias partes do mundo é o Mi Max 2, que acaba de ter as suas especificações vazadas.

O gadget apareceu no banco de dados do GFXBench sob o nome de “Xiaomi Oxygen”, mas é praticamente certo de que se trata, de fato, do Mi Max 2. Segundo os dados revelados pelo serviço de benchmark, o próximo phablet da Xiaomi virá equipado com uma tela Full HD de 6,4 polegadas, neste aspecto exatamente igual ao seu modelo antecessor.

Contudo, a grande novidade está no hardware atualizado. Ao que tudo indica, o híbrido de tablet e smartphone da Xiaomi trará 4 GB memória RAM, 128 GB para armazenamento interno, câmera traseira de 12 megapixels (com suporte para capturas de vídeo em 4K) e câmera frontal de 5 megapixels. Dando vida a tudo isso estarão um processador Snapdragon 660 e uma GPU Adreno 506.

A aparição do Xiaomi Mi Max 2 no banco de dados do GFXBench não traz, obviamente, qualquer previsão sobre quando o aparelho deve ser oficialmente anunciado. De qualquer maneira, isso dá indícios que o próximo grande lançamento da Xiaomi está prestes a sair do forno, fique ligado no Canaltech para maiores informações.

Continua após a publicidade

Fonte: GizChina