Vários eventos globais marcarão o lançamento do Galaxy S8 em 29 de março

Por Redação | 24.01.2017 às 18:56 - atualizado em 24.01.2017 às 19:06

Os rumores sobre o lançamento do Galaxy S8 continuam a surgir na internet. Depois de dizer que a Samsung deve anunciar oficialmente seu próximo smartphone top de linha no dia 29 de março por um valor de US$ 849, o perfil Ricciolo no Twitter, conhecido por alguns vazamentos na indústria da tecnologia móvel, agora traz mais informações acerca da chegada do aparelho.

Na segunda-feira (23), Ricciolo usou o Twitter para acrescentar que a fabricante sul-coreana planeja realizar vários eventos de lançamento do Galaxy S8 nos Estados Unidos e Europa, em vez de concentrar suas forças em uma única cerimônia. Ele ainda faz referência a uma “campanha de marketing para quebrar recordes”.

Em seu tweet passado, do dia 16 de janeiro, além de divulgar a data de lançamento do flagship e seu provável preço, Ricciolo também havia afirmado que o Galaxy S8 chegará em uma lista inicial que inclui 17 países. Infelizmente, não há como saber se o Brasil está incluso nesta lista.

Sobre as especificações do Galaxy S8, alguns dos últimos rumores apontaram que ele não viria com modelos em tela plana, optando por um design curvado em toda a linha. Outra informação vazada no início de dezembro indicou que o dispositivo pode vir em duas variantes de tamanhos diferentes: 5,7 polegadas e 6,2 polegadas.

Fonte: GSMArena