Publicidade

Vai visitar a Coreia do Sul? A Samsung te "dá" um Galaxy Note 5 de presente

Por| 04 de Fevereiro de 2016 às 17h00

Link copiado!

RENAN PAGLIARUSI / CANALTECH
RENAN PAGLIARUSI / CANALTECH
Galaxy Note 5

A Samsung está participando de uma ação de marketing um tanto diferente na Coreia do Sul. Visando promover a linha Galaxy e a boa infraestrutura de internet no país, a campanha irá fornecer um Galaxy Note 5 aos turistas que estiverem visitando a nação. A promoção começa a ser válida neste mês e os turistas poderão utilizar gratuitamente o dispositivo por até cinco dias.

Para a campanha, a Samsung conta com a parceria da Korea Tourism Organization e a operadora SK Telecom, que fornecerá um plano de acesso à internet com 1 GB de dados durante o período de utilização do Galaxy Note 5. O intuito é conquistar novos clientes ao usufruírem do dispositivo enquanto conhecem os pontos turísticos, a cultura e os atrativos sul-coreanos.

A Samsung irá fornecer até 250 smartphones por semana, sendo necessário que os turistas se registrem com antecedência no site do programa Enjoy Mobile Korea. No total serão 12 mil turistas que poderão se beneficiar da campanha. Outra exigência é que somente os turistas que chegarem pelo Aeroporto Internacional de Seul é que poderão participar da promoção.

O Galaxy Note 5 é um dos dispositivos topo de linha da Samsung, que deve oferecer uma ótima experiência de utilização para os turistas e, talvez como a empresa espera, levá-los a adquirir os seus próprios dispositivos. Entre as várias características do aparelho, ele conta com uma tela AMOLED de 5,7 polegadas com resolução Quad HD, processador Exynos 7420, 4 GB de RAM, S-Pen e Android 5.1 Lollipop.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung