Usuários reclamam de falhas na busca do Apple Music

Por Redação | 01 de Fevereiro de 2016 às 14h41
photo_camera Divulgação

Desde o início da madrugada desta segunda-feira (1), vários usuários do Apple Music têm reclamado que a função de busca do serviço de streaming de música da Maçã não está funcionando. As pessoas recorreram às redes sociais e até mesmo ao fórum de discussão oficial da companhia para reclamar do acontecido.

De acordo com as reclamações, o sistema de pesquisa não retorna qualquer resultado após uma busca. A falha persiste mesmo que o usuário feche o aplicativo ou reinicie o aparelho — aparentemente, o problema atinge apenas os usuários do Apple Music no iOS, nas demais plataformas em que ele está disponível (Android e Mac OS), tudo está funcionando corretamente.

Até o momento, a Apple ainda não havia se posicionado a respeito do problema, o que significa que a correção para ele ainda não está disponível, mas isso não deve demorar a sair. De qualquer maneira, não deve demorar até que a companhia se posicione e informe qual o procedimento necessário para corrigir a falha.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.