Usuários reclamam de falhas na busca do Apple Music

Por Redação | 01 de Fevereiro de 2016 às 14h41
Divulgação
Tudo sobre

Apple

Desde o início da madrugada desta segunda-feira (1), vários usuários do Apple Music têm reclamado que a função de busca do serviço de streaming de música da Maçã não está funcionando. As pessoas recorreram às redes sociais e até mesmo ao fórum de discussão oficial da companhia para reclamar do acontecido.

De acordo com as reclamações, o sistema de pesquisa não retorna qualquer resultado após uma busca. A falha persiste mesmo que o usuário feche o aplicativo ou reinicie o aparelho — aparentemente, o problema atinge apenas os usuários do Apple Music no iOS, nas demais plataformas em que ele está disponível (Android e Mac OS), tudo está funcionando corretamente.

Até o momento, a Apple ainda não havia se posicionado a respeito do problema, o que significa que a correção para ele ainda não está disponível, mas isso não deve demorar a sair. De qualquer maneira, não deve demorar até que a companhia se posicione e informe qual o procedimento necessário para corrigir a falha.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.