Usuários dizem que seus smartphones Galaxy S8 estão reiniciando sozinhos

Por Redação | 28 de Abril de 2017 às 15h11

Mesmo com todo o investimento para que nada desse errado, parece que a Samsung está enfrentando novos problemas. De acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (28), proprietários dos últimos lançamentos da gigante sul-coreana, Galaxy S8 e S8+, estão tendo que lidar com falhas em seus aparelhos.

Usuários dos dispositivos reclamaram nos fóruns XDA Developers e também na comunidade Samsung dos Estados Unidos, dizendo que alguns smartphones estão reiniciando sozinhos. Para se ter dimensão da situação, um dos proprietários relatou que seu Galaxy S8 reiniciou sete vezes em apenas 10 horas de uso, o que gerou grande movimentação no tópico, que teve mais de 100 respostas em pouco tempo.

Na tentativa de solucionar o problema, estão relacionando a falha aos cartões microSD. Apesar de não se ter, até o momento, uma solução definitiva, muitas pessoas estão aconselhando que os usuários removam os cartões para evitar as reinicializações.

A Samsung ainda não se manifestou sobre os casos, mas a expectativa é de que nos próximos dias seja disponibilizada uma atualização para consertar a falha, assim como foi feito com os usuários que relataram telas avermelhadas em seus smartphones.

Via AndroidAuthority