Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Unboxing inusitado do HTC 10 é feito a 3 mil metros de altura

Por| 14 de Abril de 2016 às 10h59

Link copiado!

Unboxing inusitado do HTC 10 é feito a 3 mil metros de altura
Unboxing inusitado do HTC 10 é feito a 3 mil metros de altura

Com menos alardes do que os seus concorrentes, o HTC 10 (sucessor do HTC One M9), foi oficialmente anunciado nesta semana. O novo flagship da fabricante taiwanesa traz mudanças muito agradáveis no design e promete ótimas fotos. De acordo com a T-Mobile, uma das principais parceiras da HTC no mercado norte-americano, o novo smartphone é "inteiramente sobre a câmera", e para demonstrar isso a operadora decidiu realizar um unboxing durante um passeio de helicóptero a 3.000 metros de altura.

O aparelho traz mudanças que já eram esperadas há algum tempo. Além de apresentar um desenho diferente (mesmo que ainda se inspire nos seus antecessores), o 10 traz uma tela de 5,2 polegadas SuperLCD 5 Quad-HD (1440 x 2560), 4 GB de memória RAM, opções de 32 ou 64 GB de armazenamento interno com suporte a microSD de até 2 TB, bateria de 3.000 mAh não-removível, processador Snapdragon 820 MSM8996 Quad-Core (2,1GHz + 1,6GHz), GPU Adreno 530, áudio de alta-resolução graças às saídas estéreo BoomSound, câmera principal de 12 megapixels com estabilização ótica, foco a laser, flash dual-tone e abertura de f/1.8. Tudo isso rodando o Android 6.0.1 Marshmallow com a oitava versão da Sense UI, desenvolvida pela HTC.

Continua após a publicidade

O leitor de digitais fica abaixo da tela e funciona como um botão home entre os botões capacitivos

No unboxing, também é possível ver que o smartphone conta com a tecnologia QuickCharge 3.0, da Qualcomm, e usa uma conexão USB Tipo-C. Ainda de acordo com o vídeo, a câmera pode gravar em 4K com áudio de 24-bits em alta-resolução, além de conseguir capturar fotos em formato RAW (com maior qualidade). De fato, pelas imagens gravadas pelo HTC 10, o aparelho parece ser totalmente focado na captura de fotos de alta qualidade.

As especificações são bem interessantes e podem ser a salvação fiscal esperada pela fabricante. Nos últimos anos a HTC tem passado por quedas em suas vendas, algo que a fez sair de mercados como o Brasil em 2012. Se você está nos Estados Unidos, fique de olho no portal de vendas da HTC, onde será possível adquirir versões com ou sem contrato. A disponibilidade de operadoras ainda não foi confirmada, mas você já pode realizar a pré-compra da versão desbloqueada por US$ 699 (R$ 2.456 na cotação atual). Vale lembrar que o site não informa qual é o armazenamento da versão comercializada.