Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Um dia antes do anúncio, Google Pixel e Pixel XL aparecem em fotos vazadas

Por| 03 de Outubro de 2016 às 07h40

Link copiado!

Google
Google

Parece que não são só os usuários que estão ansiosos com a chegada da nova linha de smartphones do Google a ser anunciada oficialmente nesta terça-feira, 4. As operadoras canadenses Bell e TELUS, e a varejista britânica Carphone Warehouse, fizeram o favor de publicar, nesta madrugada, imagens, as especificações completas e material de marketing relacionado ao Pixel e à sua versão maior, o Pixel XL.

As imagens mostram modelos de smartphone tanto brancos como negros e uma variedade de recursos. Segundo o material, o Pixel terá acesso ao Google Assistant com o comando "OK, Google" não apenas pelo Allo, armazenando ilimitado de fotos através do Google Fotos, um recurso de armazenamento inteligente para ajudá-lo a limpar automaticamente o espaço em seu telefone, o acesso ao Google Duo e Allo (que não é exclusivo para esses aparelhos), carregamento rápido com USB-C (7 horas de bateria em 15 minutos), além de cases personalizados. Os únicos detalhes que ainda não foram revelados são os preços, mas a expectativa é que o Pixel seja vendido a partir de US$ 650.

Pixel XL

Continua após a publicidade

As especificações vazadas confirmam o que já havia sido divulgado no primeiro render oficial do aparelho há pouco menos de uma semana. O Pixel vem equipado com um processador quad-core de 2.15 GHz, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, bateria de 2.270 mAh, câmera traseira de 12 MP e frontal de 8 MP, leitor de digitais na parte traseira e tela de 5 polegadas. Já o irmão maior do smartphone, o Pixel XL, terá com tela de 5,5 polegadas e display QHD, com bateria de 3450 mAh. Quanto ao restante dos componentes, as especificações dos dois modelos têm tudo para ser bastante parecidas.

Pixel

Continua após a publicidade

Fonte: DroidLife