Um dia antes do anúncio, Google Pixel e Pixel XL aparecem em fotos vazadas

Por Redação | 03.10.2016 às 07:40 - atualizado em 03.10.2016 às 08:13
photo_camera Google

Parece que não são só os usuários que estão ansiosos com a chegada da nova linha de smartphones do Google a ser anunciada oficialmente nesta terça-feira, 4. As operadoras canadenses Bell e TELUS, e a varejista britânica Carphone Warehouse, fizeram o favor de publicar, nesta madrugada, imagens, as especificações completas e material de marketing relacionado ao Pixel e à sua versão maior, o Pixel XL.

As imagens mostram modelos de smartphone tanto brancos como negros e uma variedade de recursos. Segundo o material, o Pixel terá acesso ao Google Assistant com o comando "OK, Google" não apenas pelo Allo, armazenando ilimitado de fotos através do Google Fotos, um recurso de armazenamento inteligente para ajudá-lo a limpar automaticamente o espaço em seu telefone, o acesso ao Google Duo e Allo (que não é exclusivo para esses aparelhos), carregamento rápido com USB-C (7 horas de bateria em 15 minutos), além de cases personalizados. Os únicos detalhes que ainda não foram revelados são os preços, mas a expectativa é que o Pixel seja vendido a partir de US$ 650.

Pixel XL

Google Pixel e Pixel XL

As especificações vazadas confirmam o que já havia sido divulgado no primeiro render oficial do aparelho há pouco menos de uma semana. O Pixel vem equipado com um processador quad-core de 2.15 GHz, 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, bateria de 2.270 mAh, câmera traseira de 12 MP e frontal de 8 MP, leitor de digitais na parte traseira e tela de 5 polegadas. Já o irmão maior do smartphone, o Pixel XL, terá com tela de 5,5 polegadas e display QHD, com bateria de 3450 mAh. Quanto ao restante dos componentes, as especificações dos dois modelos têm tudo para ser bastante parecidas.

Google Pixel

Pixel

Google Pixel
Google Pixel

Fonte: DroidLife