Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Uber testa serviço que disponibiliza motorista particular por até 12 horas

Por| 08 de Fevereiro de 2017 às 12h09

Link copiado!

Uber testa serviço que disponibiliza motorista particular por até 12 horas
Uber testa serviço que disponibiliza motorista particular por até 12 horas
Tudo sobre Uber

Definitivamente, a Uber não tem medo de ousar, e o empreendimento mais recente da empresa, chamado UberHIRE, está aí para provar isto. A novidade permite contratar um Uber para passar até 12 horas à sua disposição, como uma espécie de motorista particular, mediante o pagamento de uma taxa fixa para destinos ilimitados.

Por enquanto, o serviço está disponível apenas em algumas cidades da Índia (Ahmedabad, Bangalore, Chennai, Mumbai, Nagpur, Nova Delhi, Kochi, Pune e Visakhapatnam) e não há previsão de expansão para outros cantos do mundo. Os preços das tarifas adotadas variam de cidade para cidade, de acordo com a legislação local, e o pagamento deve ser feito apenas em dinheiro.

"É perfeito para os viajantes que exploram uma cidade nova, idosos que precisam fazer viagens pontuadas com várias paradas, ou para viajantes de negócios que têm várias reuniões", defende a empresa em seu comunicado.

A Uber está se saindo muito bem no mercado de corridas particulares, com o seu valor de mercado na casa dos US$ 60 bilhões, mas não deixa de ficar de olho no movimento da concorrência. O UberHIRE, por exemplo, parece uma resposta ao Ola, rival indiano da plataforma, que lançou um serviço bem parecido no ano passado.

Continua após a publicidade

Fonte: Uber