Uber para Empresas é reformulado, ganhando novas ferramentas e design aprimorado

Por Redação | 15 de Agosto de 2017 às 16h34

“Quando começamos, nosso foco era a eficiência das viagens de negócios, por meio de funcionalidades como faturamento mensal e relatórios customizáveis, mas não demorou muito para percebermos que as empresas precisavam da Uber para muito mais”. E assim a Uber anuncia o lançamento da nova versão da Uber para Empresas, braço do serviço de transportes voltado para o uso corporativo.

A nova plataforma foi desenvolvida com novas ferramentas simples de usar, como as que permitem a criação de programas de viagem para diferentes necessidades de deslocamentos, como, por exemplo, de casa para a empresa, viagens comerciais, entre outras. É possível configurar uma política de viagens noturnas para horários a partir das 20h, e a empresa pode escolher o valor que deseja subsidiar por viagem, deixando o restante para ser cobrado conforme o método de pagamento do usuário.

Outra ferramenta que surge com a atualização da Uber para Empresas é a customização para viagens, que permite criar regras para o uso de funcionários e clientes. Essas regras podem definir desde o tipo do carro que podem ser usados, até o quanto pode ser gasto e os horários em que as corridas acontecerão.

Ainda, também passa a ser possível fornecer níveis customizados de acesso ao aplicativo. Por exemplo, a empresa pode dar a todos os colaboradores R$ 10 para um deslocamento, enquanto fornece um valor diferente para parceiros e fornecedores. E o último recurso adicionado ao novo Uber para Empresas é uma interface redesenhada que, agora, exibe um fluxo simplificado de configurações e programas de viagem.

Mais informações sobre o Uber para Empresas podem ser conferidas no site do serviço.

Fonte: Uber