Uber oferece desconto em corridas para postos de vacinação

Por Redação | 22 de Setembro de 2016 às 14h09
photo_camera Divulgação

Em uma parceria inédita com o Ministério da Saúde e Governo Federal, o Uber anunciou que vai oferecer desconto nas corridas de quem estiver levando as crianças para vacinar no próximo sábado (24). Será possível utilizar o código promocional da sua cidade para ativar desconto de até R$20,00 para duas viagens. O desconto vale exclusivamente para ir e voltar das unidades de saúde listadas pela empresa.

A iniciativa, chamada de UberGotinha, faz parte da Campanha Nacional de Multivacinação 2016, que visa atualizar as cadernetas de vacinação de crianças e adolescentes e reduzir as doenças imunopreveníveis no país, diminuindo o abandono à prevenção.

Para participar, basta abrir o aplicativo do Uber entre 9h e 16h do dia 24 de setembro e, na abra “promoções”, insira o código promocional de sua cidade. Aguarde a mensagem de confirmação que garante o desconto e solicite um UberGotinha para ir a uma unidade de saúde participante.

Cidade Unidades de Saúde Participantes Código Promocional
São Paulo clique para ver saudesp
Rio de Janeiro clique para ver sauderj
Belo Horizonte clique para ver saudebh
Porto Alegre clique para ver saudepoa
Recife clique para ver sauderec
Goiânia clique para ver saudegyn
Brasília clique para ver saudebsb
Salvador clique para ver saudessa
Curitiba clique para ver saudectba
Fortaleza clique para ver saudefor
Campinas clique para ver saudecam

O Uber alerta que o número de códigos promocionais é limitado por cidade e a demanda será alta. Caso não consiga aplicar o código, verifique a mensagem que aparece em sua tela. "Antes de entrar no carro, certifique-se de checar com o motorista se ele possui cadeirinhas ou bebê conforto para transporte da criança", orienta a empresa.

O objetivo da campanha é mobilizar os pais ou responsáveis a levarem seus filhos para atualizar o cartão de vacinação. Este ano, a ação será voltada para menores de cinco anos, para crianças de nove anos e adolescentes de 10 a 15 anos incompletos. O dia D da mobilização nacional será no sábado (24), mas a campanha vai até 30 de setembro.

Com informações do Portal Saúde

Fonte: Fonte: Uber

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.