Uber firma parceria para aumentar experiência musical de seus motoristas

Por Redação | 28 de Junho de 2016 às 09h10

O Uber anunciou uma parceria com a Pandora para oferecer mais música para seus passageiros. A parceria dará a companhia de transporte urbano mais uma opção para enriquecer a experiência de viagem dos usuários e fortalecerá a marca do serviço de streaming mais no importante mercado automotivo.

A empresa de compartilhamento de caronas já possui uma parceria com o Spotify, que também visa oferecer uma experiência musical aos usuários dos carros da parceira. No entanto, no caso da Pandora, o acordo por enquanto está limitado apenas aos motoristas e está disponível somente nos Estados Unidos, no Canadá e na Austrália.

O acordo define ainda que o serviço da Pandora será oferecido sem anúncios pelos seis primeiros meses aos motoristas do Uber. A contrapartida é que a empresa de streaming receberá o acesso dos 450 mil motoristas ativos cadastrados pelo Uber apenas nos Estados Unidos, o que inclui as informações sobre as músicas que eles estarão ouvindo durante a viagem. Ambas as companhias também estão trabalhando no relançamento de um programa para expandir o serviço aos passageiros.

Com a parcerias, as rádios da Pandora estarão integrados ao aplicativo do Uber, dispensando a necessidade de trocar de apps para executar as canções e facilitando a utilização do serviço durante uma viagem. Os motoristas poderão ouvir qualquer rádio e alternar para qualquer gênero e estilo sem interrupções durante os seis primeiros meses.

Fonte: Uber

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.