Uber anuncia ex-CEO da Orbitz para ser o primeiro COO da sua história

Por Redação | 20 de Dezembro de 2017 às 19h05
Tudo sobre

Uber

Se 2017 não foi um ano fácil para a Uber, com denúncias de assédio e troca de comando, a empresa de carona reforça a preparação para enfrentar o próximo ano: pela primeira vez, a companhia terá um COO: Barney Harford, ex-CEO da Orbitz.

Harford, que vem trabalhando como conselheiro da Uber desde outubro, já trabalhou com o atual CEO, Dara Khosrowshahi, na Expedia — que viria a adquirir a Orbitz. Ele começa a trabalhar em 2 de janeiro.

A tarefa de Harford não é fácil, assim como a de Khosrowshahi. Depois das confusões de 2017, os executivos precisam transformar a empresa no próximo ano, pensando que um dos objetivos é levar a Uber à Bolsa em 2019.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Khosrowshahi caminha para formar sua equipe de executivos. Em outubro, já havia anunciado Tony West, ex-Pepsi, para comandar o departamento jurídico. Depois de Harford, o próximo passo será escolher um CFO.

Fonte: Recode

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.