Totvs anuncia saída do diretor-presidente Rodrigo Kede

Por Redação | 07 de Janeiro de 2016 às 09h34

A empresa de soluções de softwares de gestão Totvs anunciou que o diretor-presidente da companhia, Rodrigo Kede, deixará o comando. Após apenas seis meses de liderança, o executivo comunicou nesta quarta-feira (06) que não exercerá mais o cargo.

Segundo o comunicado, a saída se deu devido a um problema de saúde detectado recentemente e que trouxe impactos pessoais e familiares para a vida de Kede. Com a saída, Laércio Cosentino deve retornar à liderança da empresa brasileira de sistemas de gestão empresariais (ERP). Além do cargo de diretor-presidente, Cosentino acumulará a função de CEO da companhia que ajudou a fundar.

A Totvs deve continuar a procurar um novo nome para o cargo, dando continuidade ao processo de sucessão estabelecido pela empresa. Apesar de se retirar da função, Kede foi indicado para reassumir a posição de membro independente no Conselho de Administração da empresa. Para isso, é necessário a deliberação pela próxima assembleia geral ordinária da companhia.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.