Topo de linha HTC U Ultra tem data de lançamento confirmada

Por Redação | 22 de Fevereiro de 2017 às 07h12

A HTC confirmou nesta quarta-feira (22) seus planos de lançar o U Ultra, seu novo topo de linha, no dia 1º de março deste ano na China.

A data foi confirmada em uma peça publicitária divulgada pela conta da marca taiwanesa na rede social chinesa Weibo. A imagem também detalhou algumas características do aparelho.

Imagem divulgada pela própria HTC na rede social Weibo confirma especificações, preço e data de lançamento da versão de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno do U Ultra
Imagem divulgada pela própria HTC na rede social Weibo confirma especificações, preço e data de lançamento da versão de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno do U Ultra (Reprodução: Weibo)

O HTC U Ultra virá com tela Quad HD (2.560 x 1.440 pixels de resolução) de 5,7 polegadas e um display secundário de 160 x 1.040 pixels de resolução. Debaixo do capô, o SoC Qualcomm Snapdragon 821 dá poder de fogo ao aparelho, que também conta com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno.

No quesito fotografia, o HTC U Ultra virá equipado com uma câmera traseira de 12 megapixels e outra frontal de 16 megapixels -- algo interessante, já que tradicionalmente a câmera de trás possui mais megapixels que a da frente.

São especificações robustas e que vêm por um preço bastante salgado: o equivalente a US$ 740. Também está previsto o lançamento de uma versão com 128 GB de armazenamento interno no próximo dia 1º, mas ainda não há informações de quanto ela custará.

Fonte: GSM Arena

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.