Todas as versões do Surface Book já foram vendidas no site da Microsoft

Por Redação | 14 de Outubro de 2015 às 11h46

Logo após a Microsoft ter anunciado o Surface Book, o primeiro laptop desenvolvido pela empresa, as vendas da versão mais cara do híbrido já estavam esgotadas na loja da Microsoft, nos Estados Unidos. Agora, foi a vez de todas as demais variantes do Surface Book estarem indisponíveis para compra do site da companhia.

A velocidade com que as vendas do Surface Book aconteceram chamam a atenção, visto que o dispositivo possui um valor alto, com sua versão mais barata sendo vendida por US$ 1.499.

O Surface Book foi uma grande surpresa da Microsoft durante o evento realizada na última semana. Enquanto a grande maioria aguardava apenas o lançamento do novo Surface Pro e dos novos Lumias 950 e 950 XL, a empresa aproveitou para apresentar um híbrido portátil que também pode ser um tablet.

A pré-venda do Surface Book começou no dia 7 de outubro durando apenas sete dias até que as unidades já estivessem escassas. A grande procura tem revelado a grande aceitação do produto.

Apesar da indisponibilidade do Surface Book na loja da Microsoft, a companhia afirmou que ainda há algumas unidades disponíveis para venda na Amazon.

Diferentemente do que muitos pensavam, a companhia que tradicionalmente sempre foi focada em softwares e serviços, agora trabalha com smartphones, PCs híbridos e tablets, todos executando o mesmo sistema operacional.

Fonte: TechCrunch

Fonte: http://techcrunch.com/2015/10/13/microsofts-new-surface-book-laptop-hybrid-sells-out-on-its-online-store/?ncid=rss#.nvjokp:msRO

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.