Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TIM repaginada: operadora apresenta nova identidade visual

Por| 15 de Abril de 2016 às 12h26

Link copiado!

TIM repaginada: operadora apresenta nova identidade visual
TIM repaginada: operadora apresenta nova identidade visual
Tudo sobre Opera

A TIM apresentou oficialmente na manhã desta sexta-feira (15) a sua nova assinatura visual, alinhando-se com a imagem da operadora no exterior, a Telecom Itália.

Sugerida misteriosamente nas últimas semanas em alguns veículos, a nova identidade visual da empresa mantém as cores da marca anterior (azul, vermelho e branco), mas agora usando linhas em vermelho para formar um "T", como o logotipo.

Outras mudanças também envolvem os produtos da operadora. Um exemplo é o do serviço de banda larga em fibra, Live TIM, que foi rebatizado para TIM Live. Entretanto, na parte organizacional da companhia, como canais de atendimento ou preços de planos, a operadora não apresentou alterações.

O anúncio foi feito pelo presidente da empresa no Brasil, Rodrigo Abreu, que também apresentou um novo slogan para a companhia: "Evoluir é fazer diferente". Para o executivo, a novidade não representa apenas uma mudança de imagem, mas também uma guinada na história da operadora no país.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que nos últimos anos a companhia esteve envolvida em diversos rumores de possíveis aquisições ou até mesmo de uma divisão de sua operação, em função da Telefônica passar a integrar o conselho de administração da Telecom Itália, que controla a TIM no Brasil.