The Last of Us 2 é confirmado acidentalmente por dublador de Uncharted

Por Redação | 30 de Junho de 2015 às 11h01

Desde o lançamento de The Last of Us, em 2013, os fãs pedem por uma sequência. O game exclusivo da Sony trouxe uma história tão marcante e um mundo pós-apocalíptico tão bem construído que todos que conferiram a saga de Joel e Ellie anseiam por mais um pouco daquilo desde então. E, por mais que os vários rumores sobre essa continuação nunca tenham se concretizado, eis que um novo rumor surge para alimentar essas esperanças — e, desta vez, de uma fonte mais do que confiável.

Durante uma apresentação em um evento nos Estados Unidos, o dublador Nolan North deixou escapar que The Last of Us 2 está realmente em produção pela Naughty Dog, mesmo sem qualquer tipo de indicação oficial sobre isso. E é desnecessário dizer que todo mundo comemorou o deslize do ator, não é mesmo?

Mas o que torna esse rumor mais forte que qualquer outro anterior? North é um velho conhecido dos fãs e tem uma relação bem próxima com o estúdio, principalmente após emprestar sua voz para Nathan Drake em toda a série Uncharted, além de interpretar o vilão David no primeiro The Last of Us. Assim, por mais que ele não esteja envolvido nesta sequência, é praticamente certo que ele sabe de algo.

Tanto que ele frisa exatamente isso durante seu bate-papo no MetroCon 2015. Quando questionado sobre seu próximo trabalho com a Naughty Dog após Uncharted 4: A Thief’s End, o ator responde prontamente que sabe apenas que a empresa está trabalhando em The Last of Us 2, mas que dificilmente veremos seu personagem dando as caras. E o mais curioso é que ele nem se dá conta do que acabou de falar e nem mesmo o público percebe na hora, já que ninguém questiona a declaração. Você pode conferir isso no vídeo acima em 1h06.

Se isso for realmente verdade, alguém dentro dos escritórios da Sony está explodindo de raiva e tentando conter todos os telefonemas e e-mails sobre o assunto. Ainda assim, nem a empresa e nem a desenvolvedora emitiram qualquer comentário sobre o assunto, mantendo a questão mais uma vez envolta em mistério.

Será que agora vai?

Via: mrgeekmeout (YouTube), Geeky Gadgets, NeoGAF

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.