Tesla vai revelar produto "inesperado" no dia 17 de outubro

Por Redação | 09 de Outubro de 2016 às 20h31

A Tesla vai revelar alguma novidade no próximo dia 17 de outubro, de acordo com o CEO e fundador da companhia, Elon Musk. O que sabemos é que será um novo produto, algo inesperado e separado do evento da Tesla/Solar City que acontecerá no dia 28 de outubro.

Musk já havia adiantado que o evento do dia 28 vai incluir a apresentação de produtos das suas duas empresas, a montadora de veículos e a de energia solar, incluindo tetos solares, uma segunda geração da solução de armazenamento de energia Tesla Powerwall, e um novo carregador de veículos elétricos.

A nova informação divulgada pelo executivo dão a entender que a tal novidade inesperada é algo novo e acima de todos os itens descritos acima. Algumas possibilidades incluem um novo veículo ou melhorias nos seus recursos de condução autônoma.

A empresa lançou recentemente o update para o Autopilot 8.0, mas Musk sugeriu no início do ano que a companhia estava fazendo progressos na tecnologia de autocondução em um ritmo que pode surpreender a todos.

Via TechCrunch

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.