Terceira loja Apple do Brasil poderá ser no Rio (de novo)

Por Redação | 10.10.2016 às 17:07
photo_camera Divulgação

A Apple pode estar se preparando para abrir a sua terceira loja oficial em terras brasileiras, que se somará às já abertas em São Paulo, no Morumbi Shopping, e no Rio de Janeiro, que fica no Village Mall. E parece que a capital carioca será novamente a escolhida, desta vez com uma unidade no Porto Olímpico.

A informação foi divulgada nesta segunda-feira (10) pelo jornalista da Veja Mauricio Lima. Apesar do rumor da Apple, nenhuma outra informação complementar sobre a possível abertura de loja foi apresentada. Ou seja, nada de previsão de abertura ou plano específicos para a loja.

Segundo Lima, os motivos para a empresa norte-americana se estabelecerem na região do porto carioca tem a ver com o crescimento do fluxo de visitação de turistas na região, o que chamou a atenção da Maçã. O local foi revitalizado em função das Olimpíadas, e agora se tornou mais um dos pontos turísticos da cidade.

Caso isso se confirme e ela não demore para abrir, a loja fecha um calendário de três lojas em três anos. A primeira, no Rio de Janeiro, foi inaugurada em fevereiro de 2014, e a de São Paulo veio em abril do ano passado.

Fonte: Veja