Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tablet de 18,4 polegadas da Samsung pode ser lançado em breve

Por| 09 de Outubro de 2015 às 08h33

Link copiado!

Tablet de 18,4 polegadas da Samsung pode ser lançado em breve
Tablet de 18,4 polegadas da Samsung pode ser lançado em breve
Tudo sobre Samsung

“Pense grande, então pense maior ainda”. Este foi o lema apresentado pela Samsung durante um teaser do que seria um novo tablet desenvolvido pela companhia sul-coreana.

Ainda sem muitas informações oficiais, o gadget já aparece listado junto à Federal Communiations Commission (FCC), órgão do governo dos Estados Unidos responsável por, entre outras coisas, homologar aparelhos eletrônicos que serão vendidos no país — uma espécie de Anatel de lá.

E, ao que tudo indica, a Samsung não estava de brincadeira quando pediu para você “pensar maior ainda”. Isso porque segundo os documentos disponibilizados na página da FCC, o novo Samsung Galaxy View terá uma tela de 18,4 polegadas. Ou seja, ele vai ser ainda maior do que a maioria dos notebooks que você já viu.

Continua após a publicidade

Teaser divulgado durante a IFA pela Samsung. (Foto: Divulgação/Samsung)

Grande notável

Durante a IFA deste ano, quando divulgou um aperitivo do novo aparelho, a Samsung revelou um tablet sem botão físico (algo pouco comum para os gadgets da companhia) e acompanhado de um suporte, que parece ser um case capaz de deixá-lo de pé. Ainda de acordo com os documentos da FCC, o aparelho mede 44,4 cm de largura por 27,1 cm de altura.

Continua após a publicidade

(Foto: Reprodução/FCC)

(Foto: Reprodução/FCC)

Outro fato que fica evidente de acordo com a publicação é que o aparelho será comercializado, ao menos inicialmente, apenas pela operadora AT&T. Os principais rumores quanto às suas especificações dão conta de um processador Exynos 7 SoC octa-core de 1,6 GHz, 2 GB de memória RAM e 32 GB de espaço interno para armazenamento.

Continua após a publicidade

A tela gigante deve trazer resolução de 1.920 x 1.080 pixels e tudo isso deve embarcar um Android 5.1.1. Como nada ainda foi revelado oficialmente, não se tem ideia de data de lançamento nem preço do Galaxy View.

Fonte: Phone Arena, FCC