T-Systems fecha ano como um dos principais parceiros SAP no Brasil

Por Redação | 21 de Dezembro de 2016 às 07h35

A T-Systems recebeu, pelo sexto ano consecutivo, as certificações AMS (Application Management Services) e Hosting para SAP, o que a torna uma das maiores parceiras SAP no Brasil.

Com os selos, a empresa alemã tradicional no mercado de software de gestão empresarial atesta a capacidade da unidade brasileira de oferecer serviços de manutenção em aplicações, hospedagem e operações SAP em seus sites e data centers no país, considerados de nível mundial pela SAP. Para isso, as empresas passam por um rigoroso processo de auditoria com padrões de qualidade e atendimento estabelecidos pela SAP AG (Alemanha).

Para avaliar a capacidade de atendimento da T-Systems Brasil, a SAP realizou auditoria no site de São Paulo e no chamado T-Center, o data center da empresa localizado em Tamboré (SP). O objetivo de tal análise é comprovar a excelência dos serviços, infraestrutura e serviços de suporte a sistemas SAP oferecidos pela empresa.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Internacionalmente, a T-Systems também detém a certificação Run SAP Operations e SAP HANA Operation Services, que atestam a capacidade técnica e de processos na execução de atividades de operação e monitoramento de clientes a nível global. "Essas certificações, somadas às conquistas pela subsidiária brasileira, consolidam ainda mais a marca T-Systems como um grande player no mercado local e global", destacou Ideval Munhoz, presidente da T-Systems Brasil.

"Essas certificações, algumas conquistadas de forma pioneira no Brasil, confirmam que a T-Systems é hoje uma das maiores parceiras nacionais e internacionais da SAP”, disse o executivo ao lembrar que a SAP só concede tais certificações às empresas que seguem os requisitos para manutenção e operação de aplicações SAP de acordo com níveis de serviços padronizados globalmente.

A previsão é reforçar ainda mais os esforços alinhados à SAP em 2017, com investimentos programados para o período. "Ano que vem traremos para o mercado brasileiro novas plataformas e modelos de entrega de serviços em nuvem inovadores que certamente vão reforçar ainda mais nosso posicionamento no mundo SAP", revelou Munhoz.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.