Publicidade

Surgem novas imagens do LG V20

Por| 02 de Setembro de 2016 às 18h45

Link copiado!

Surgem novas imagens do LG V20
Surgem novas imagens do LG V20

Não é nenhum segredo que a LG vai apresentar na próxima semana o seu novo V20. Anunciado durante o relatório financeiro da empresa no segundo trimestre de 2016, o aparelho chega às lojas no próximo dia 6 de setembro com o desafio de melhorar os resultados da companhia, principalmente após as vendas pouco animadoras do LG G5 e do próprio V10. E o principal atrativo do novo modelo é exatamente o fato de ele já sair de fábrica com o Android 7.0 Nougat.

E, faltando tão pouco tempo para sua estreia nas prateleiras, era óbvio que teríamos alguns vazamentos surgindo para mostrar um pouco do seu visual e das novidades que a acompanham. Depois de uma imagem renderizada que surgiu nos últimos dias, agora é a vez de uma foto do smartphone em pleno funcionamento aparecer para nos dar a certeza do que está por vir. E, bem, digamos que ela não mostra muita coisa.

O design do LG V20 está idêntico àquele apontado pelas imagens renderizadas (como pode ser visto logo abaixo) e confirma aquilo que muita gente já suspeitava que aconteceria: o retorno das duas telas. Uma das principais novidades do V10 no ano passado era exatamente a existência de um segundo display na parte superior do aparelho, que serviria para notificar o usuário de mensagens e de outros pequenos alertas, estando sempre ligada. O recurso não empolgou tanto quanto se imaginava, sendo apontado por muitos usuários como algo inútil, mas parece que a fabricante vai seguir apostando no formato. O aparelho também mantém as duas câmeras frontais de seu antecessor.

Continua após a publicidade

Imagens vazadas revelam detalhes do design e das funções do novo smartphone da LG, incluindo tela dupla

Por outro lado, a nova geração do smartphone vai trazer algumas novidades interessantes na sua parte traseira. Exemplo disso é a dupla de câmeras, conforme uma das imagens renderizadas revelou. Além disso, a LG vai adicionar nessa mesma região um leitor de impressões digitais. E, até o momento, nada foi dito sobre algum aspecto modular, algo que foi apresentado como o grande diferencial do G5 e que muitos esperavam ver replicado em outros aparelhos da marca. Levando em conta o que as imagens vazadas apontam, dificilmente vamos ver os acessórios chegando ao aparelho — o que apenas reforça a sensação de que a novidade do G5 não foi tão bem aceita assim.

Se nada disso impressionou, saiba que o maior destaque do V20 está mesmo no fato de ele ser um dos primeiros celulares a chegarem ao mercado já com o Android 7.0 Nougat devidamente pré-instalado. Acredita-se ainda que ele terá uma tela com resolução de 1.440 x 2.560, processador Snapdragon 820 de oito núcleos de 2,15 GHz, GPU Adreno 530, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento internet com a possibilidade de expandi-lo para 256 GB. A bateria de 4.000 mAh é outro grande destaque, principalmente para que não tem paciência para ficar dependente do carregador.

Como dito, a LG prometeu apresentar o aparelho oficialmente na próxima terça-feira (06), data na qual devemos saber também o preço do novo modelo. No ano passado, o V10 chegou às lojas custando US$ 615, um preço mais do atraente para um dispositivo super premium, mas isso não foi o suficiente para alavancar suas vendas. Será que agora é diferente?

Continua após a publicidade

Fonte: Pocket Now, Softpedia, The Verge