Publicidade

Surface Pro 4 e Lumias 950 e 950 XL devem ser apresentados dia 6 de outubro

Por| 15 de Setembro de 2015 às 11h58

Link copiado!

Surface Pro 4 e Lumias 950 e 950 XL devem ser apresentados dia 6 de outubro
Surface Pro 4 e Lumias 950 e 950 XL devem ser apresentados dia 6 de outubro
Lumia 950 Dual SIM

A Microsoft começou a convidar a imprensa para um evento especial que acontecerá no próximo mês. O evento da gigante de Redmond acontecerá em Nova York no dia 6 de outubro e revelará novos produtos com Windows 10. Ao que tudo indica, a empresa irá apresentar o novo Surface Pro 4, os Lumia 950 e 950 XL e a nova versão do Microsoft Band.

“Temos novidades excitantes para compartilhar sobre os aparelhos com Windows 10”, afirma o convite enviado nesta terça-feira (15) para os veículos de comunicação.

A grande novidade do lado do Surface é a expectativa da apresentação de um modelo de 14 polegadas, o que colocaria o dispositivo ainda mais próximo dos atuais notebooks do mercado. Uma nova Type Cover e um leitor de impressões digitais também podem fazer parte das novidades apresentadas para o Surface Pro 4.

Continua após a publicidade

Quanto aos smartphones, a Microsoft deve apresentar dois novos modelos top de linha sucessores do Lumia 930. Os Lumia 950 e 950 XL devem dar as caras rodando o Windows 10 Mobile e com uma poderosa câmera PureView de 20 megapixels. O Lumia 950 deve ter tela de 5,2 polegadas, enquanto que o irmão maior pode ser lançado com display de 5,7 polegadas.

Além disso, a Microsoft pode revelar algumas informações sobre a disponibilização do Windows 10 Mobile para os demais dispositivos da linha Lumia. De acordo com os rumores, o novo sistema mobile da companhia também começará a chegar aos usuários no mês de outubro.

A gigante dos softwares tem colhido bons resultados com as boa recepção do mercado do Surface Pro 3, o que aumenta a expectativa em relação ao seu sucessor, que irá disputar diretamente com um novo concorrente, o iPad Pro. Quanto aos smartphones, a expectativa é que os novos Lumias possam fazer frente aos dispositivos com iOS e Android e contenham o regresso de participação da Microsoft neste segmento.

Fonte: The Verge