Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Surface Phone terá seu lançamento em 2017 e em três categorias (rumor)

Por| 05 de Abril de 2016 às 22h00

Link copiado!

http://www.windowscentral.com/surface-phone-may-come-three-v
http://www.windowscentral.com/surface-phone-may-come-three-v

Para o início de 2017, fontes próximas do site Windows Central revelam planos da Microsoft de três novos smartphones, junto de outros novos dispositivos com Windows 10. Já que o OS móvel da Microsoft Windows 10 Mobile continua a ser desenvolvido com novas builds, parece o momento oportuno para questionar: quais são as intenções de hardware da Microsoft para o futuro?

Segundo essas fontes, nenhum Surface Phone verá a luz do dia em 2016 – e os fãs da marca terão que guardar a ansiedade para seu lançamento em 2017. A parte boa dessa história é que poderia haver três variantes para diferentes níveis de preços desse dispositivo.

Esta nova linha de telefones contaria com recursos exclusivos e com a integração de todo o ecossistema em torno do Windows 10, e sua linha poderia ser então dividida em três categorias. Cada uma delas teria uma versão específica:

  • Consumidores comuns;
  • Consumidores/mercado Corporativo;
  • Fãs e entusiastas.
Continua após a publicidade

SEM LUMIAS

Não haverá nova linha de dispositivos Lumia por várias razões:

1- O Windows 10 Mobile está sendo desenvolvido;

Continua após a publicidade

2- Vários fabricantes estão investindo no Windows 10 Mobile. Microsoft tem planos para deixar algumas oportunidades aos outros fabricantes, como Acer, HP e Alcatel;

3- A Microsoft planeja voltar ao mercado móvel com um produto mais forte.

Para a tristeza de alguns, parece que o objetivo da Microsoft para este ano não está ligado a "novos Lumias". Mas o motivo, pelo visto, não é tão ruim assim. O fim dos Lumias aparenta dar início a uma nova linhagem de smartphones da Microsoft, batizada de Surface Phone.

Continua após a publicidade

MAS SÓ ANO QUE VEM?

A pressa pode ser sim inimiga da perfeição, pelo menos no caso da Microsoft. Este intervalo de tempo irá permitir que sejam feitos ajustes necessários. O Windows 10 Mobile é um exemplo de produto que necessita de ajustes.

Além do mais, especula-se que a Microsoft deseja usar os novos processador da Intel da serie Kaby Lake, e eles só estarão disponíveis no mercado no final deste ano, logo, não seria possível usá-los nos Surface Phone no curto prazo.

Bom, a coisa pode demorar alguns meses, mas aguarde por grandes novidades de hardware em 2017. Satya Nadella, atual diretor executivo da Microsoft, vai mostrar do que a Microsoft é capaz quando o tema é smartphones e softwares de última geração.

Continua após a publicidade

Fonte Windows Central