Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Surface Phone pode vir com Snapdragon 835 e suporte a apps x86

Por| 26 de Novembro de 2016 às 12h13

Link copiado!

Surface Phone pode vir com Snapdragon 835 e suporte a apps x86
Surface Phone pode vir com Snapdragon 835 e suporte a apps x86

A Microsoft fez de tudo para emplacar smartphones com sua marca, mas nada deu certo - nem mesmo a compra da divisão mobile da Nokia por US$ 7,2 bilhões. Agora, segundo seu CEO Satya Nadella, a empresa está pronta para sacudir o mercado de smartphones de uma vez por todas.

Dois dias depois da declaração do chefão, surgem os primeiros rumores de que a Microsoft está mesmo testando uma série de protótipos do Surface Phone. E, ao que tudo indica, o dispositivo tem tudo para vir equipado com um Snapdragon 835 e suporte à tecnologia Quick Charging 4.0 de carregamento rápido da bateria.

Segundo o Nokia Power User, o suposto smartphone também virá com Windows 10 64 bits e 6 GB de RAM. Apesar disso, ele será capaz de rodar aplicativos em x86 graças ao Continuum, que transforma o gadget em uma espécie de computador de mesa.

Finalmente, as fontes do referido site alegam que o smartphone da Microsoft virá com tela de 5,5 polegadas e resolução QHD. Em relação ao lançamento, o Surface Phone só deve mesmo aparecer no segundo semestre de 2017, mais especificamente quando do anúncio da Redstone 3, a próxima grande atualização do Windows 10 também prevista para a segunda metade do ano que vem.

Continua após a publicidade

Claro, tudo isso não passa de rumor, mas é sempre bom ver que a Microsoft está se movimentando para voltar ao mercado de smartphones. Se ela será bem-sucedida desta vez, só o tempo dirá.

Fonte: Nokia Power User