Surface Phone, da Microsoft, pode começar a ser produzido em breve

Por Redação | 29 de Novembro de 2016 às 07h16

A Microsoft parece estar se movimentando mais rápido do que imaginávamos e quer botar o Surface Phone no mercado o quanto antes. Tanto é que, rumores ventilados nesta terça-feira (29) pelo Commercial Times dão conta que a norte-americana está trabalhando em parceria com a Pegatron para iniciar testes de produção do smartphone em breve.

Os boatos surgem poucos dias após o CEO Satya Nadella dizer que a Microsoft vai voltar a chacoalhar o mercado de smartphones e vários vazamentos darem conta das especificações do Surface Phone e do seu público-alvo.

Após o fracasso da empresa em se aproximar do público consumidor com o Windows Phone, este novo aparelho chegaria com configurações topo de linha e focaria exclusivamente no público corporativo.

Outros relatos dão conta que o anúncio oficial ocorrerá em algum momento no segundo semestre de 2017 - informação corroborada pelo referido portal. Ainda não se sabe, entretanto, quando o Surface Phone será lançado. Alguns apostam numa chegada até o fim do ano que vem, outros apenas no começo de 2018.

Obviamente, tudo não passa de rumor e especulação e só saberemos de algo oficial nos próximos meses. Até lá, façam suas apostas: será que dessa vez a Microsoft decola no mercado mobile?

Via TechTimes, Commercial Times (traduzido)

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.