Surface Hub finalmente começa a ser entregue às empresas

Por Redação | 28 de Março de 2016 às 10h54

Nove meses depois do início da pré-venda, a Microsoft começou a entregar às empresas o Surface Hub, dispositivo de tela grande que promete revolucionar a forma como as empresas trabalham, especialmente em reuniões, apresentações e conferências.

A pré-venda do Surface Hub teve início no dia 1º de julho do ano passado em 24 países. A norte-americana havia informado que a previsão de entrega dos dispositivos seria no mês de setembro, mas acabou por adiar a data em vários meses.

O aparelho está sendo vendido em duas versões, uma de 55 polegadas e outra de 84 polegadas. O modelo com tela menor possui um processador Intel Core i5 de quarta geração e custa US$ 8.928, enquanto a versão de 84 polegadas vem equipado com um processador Intel Core i7 de quarta geração, placa gráfica NVIDIA e custa US$ 25.560.

Segundo a companhia sediada em Redmond, o Surface Hub permite "um novo tipo de produtividade otimizada para grupos" e é "dirigido ao mercado empresarial". "O Surface Hub proporciona uma experiência sem precedentes e envolvente tanto para pessoas que estão trabalhando na mesma sala como para as que colaboram remotamente", explicou a empresa.

Ambos os modelos possuem telas capazes de detectar 100 pontos simultâneos de toque, câmeras frontais de alta resolução, quatro microfones ajustados com a finalidade de eliminar os ruídos de fundo durante videoconferências, três entradas de dados por caneta, conexão Wi-Fi, Bluetooth 4.0, NFC e portas para conexão com ou sem fios. Além disso, o Surface Hub possui suporte ao Kinect e todas as funcionalidades do Windows 10.

Via NDTV

Fonte: http://www.bitmag.com.br/2016/03/microsoft-comeca-finalmente-a-entregar-o-surface-hub-as-empresas/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.