Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Supostos preços dos Galaxy S8 e Galaxy S8+ no Brasil vazam na web

Por| 30 de Março de 2017 às 14h34

Link copiado!

Supostos preços dos Galaxy S8 e Galaxy S8+ no Brasil vazam na web
Supostos preços dos Galaxy S8 e Galaxy S8+ no Brasil vazam na web

Anunciados ao mundo oficialmente nesta quarta-feira (29), os novos e poderosos Galaxy S8 e Galaxy S8+ têm tudo para deixar no passado a péssima impressão deixada pelo Note7. Apesar de terem todas as suas especificações já conhecidas — nós fomos até Nova York para conferir de perto os novos gadgets —, ainda não se sabe quando eles serão lançados por aqui, nem quanto cada um vai custar.

Contudo, o site Mobile Time traz informações de fontes ligadas ao varejo. Elas afirmam que o Galaxy S8 terá preço sugerido de R$ 3.999, enquanto o S8+ chega às prateleiras custando R$ 4.299. Além disso, as mesmas fontes apontam que os dois aparelhos começam a ser vendidos aqui na primeira semana de maio — lembrando que as vendas nos Estados Unidos iniciam em 21 de abril.

Leia também: Conheça os principais acertos da Samsung com o Galaxy S8

As informações relacionadas ao preço estão dentro do esperado, visto que o S7 Edge, antecessor do S8+, também chegou às lojas brasileiras pelo mesmo preço. Além disso, os dois modelos do Galaxy S7 também iniciaram as vendas aqui no mês seguinte ao pontapé inicial nas lojas norte-americanas.

Continua após a publicidade

De qualquer maneira, o que nos resta é esperar a confirmação oficial da Samsung para começar a juntar as moedas.

Fonte: Mobile Time