Supostas imagens do Galaxy S7 vazam na internet

Por Redação | 06.01.2016 às 17:35
photo_camera RENAN PAGLIARUSI / CANALTECH

A proximidade da Mobile World Congress, suposto palco do anúncio do novo Galaxy S7, que acontece nos dias 22 a 25 de fevereiro, está fazendo com que a internet pipoque de rumores sobre o novo topo de linha da Samsung. Nesta quarta-feira (06), por exemplo, uma fonte que se diz familiarizada com a linha de produção do aparelho vazou supostas imagens que revelam como será o design do gadget.

Ao que tudo indica, as renderizações mostram a variante padrão do Galaxy S7 e não a comentada versão Plus. Apesar disso, é possível ter uma boa ideia do que veremos nas prateleiras neste ano. Caso as imagens tenham algum compromisso com a verdade, a versão padrão do flagship terá 1 mm de espessura e dimensões de 142,5 x 69,5 x 7,9 mm.

Aparentemente, o aparelho contará com um display de 5,1 polegadas e bordas curvas – contudo, não há qualquer menção à tecnologia que será adotada. Tais dimensões, inclusive, podem indicar que o dispositivo virá com uma bateria mais robusta, capaz de manter o smartphone longe da tomada por mais tempo.

Imagens revelam quais serão as supostas dimensões do Galaxy S7. Aparelho será ligeiramente mais grosso que seu antecessor, o que pode indicar uma bateria mais robusta

Imagens revelam quais serão as supostas dimensões do Galaxy S7. Aparelho será ligeiramente mais grosso que seu antecessor, o que pode indicar uma bateria mais robusta (Imagem: Reprodução / OnLeaks)

Além dessas especificações, o boato de que tanto o S7 quanto o S7 Edge contarão com um slot para cartão microSD ganhou mais força. Dessa vez, quem respaldou a informação foi a mesma fonte que disponibilizou as imagens. Além disso, o suposto informante também confirmou que o S7 Edge virá com uma tela ligeiramente maior, de 5,5 polegadas.

Aparentemente, design do novo smartphone será fortemente baseado no Note 5, dando poucas chances a inovação e trazendo a mesmice de sempre

Aparentemente, design do novo smartphone será fortemente baseado no Note 5, dando poucas chances a inovação e trazendo a mesmice de sempre (Imagem: Reprodução / OnLeaks)

Embora a Samsung não tenha se pronunciado oficialmente sobre o Galaxy S7, informações extraoficiais dão conta que o aparelho chegará ao mercado europeu custando a partir de 699 euros. A versão Edge com 32 GB, por sua vez, virá com uma etiqueta de 799 euros.

Vale lembrar que tudo não passa de rumor e muita especulação surgirá até ouvirmos algo da Samsung na MWC 2016. Portanto, o jeito é esperar e ser cauteloso. O Canaltech estará em Barcelona acompanhando todas as novidades do evento, fique ligado.

Fonte: uSwitch via SlashGear