Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Supostas configurações dos novos Moto G vazam na internet

Por| 09 de Maio de 2016 às 10h02

Link copiado!

Supostas configurações dos novos Moto G vazam na internet
Supostas configurações dos novos Moto G vazam na internet

Não é segredo para ninguém que o novo Moto G está a caminho. O smartphone da Motorola é um enorme sucesso e era óbvio que uma nova geração era apenas questão de tempo. No entanto, o que esperar do próximo aparelho da linha? Alguns rumores sobre o dispositivo já começaram a surgir, principalmente após a Lenovo ter anunciado a realização de um evento no próximo dia 17 de maio.

Assim como aconteceu no ano passado, parece que não teremos apenas um novo modelo, mas duas versões do Moto G sendo apresentadas na conferência que acontece em São Paulo. De acordo com informações liberadas pelo blogueiro Roland Quandt em seu perfil no Twitter, a fabricante deve apresentar uma edição mais modesta e outra um pouco mais potente para aproximar a linha intermediária dos dispositivos de ponta. E essa possibilidade vai de encontra àquilo que a própria Lenovo apresentou em seus convites, nos quais pergunta ao público “Qual deles você vai escolher?”.

Porém, mais importante do que saber que teremos dois Moto G sendo apresentados na semana que vem, é saber como eles serão. De acordo com a tabela vazada por Quandt, o primeiro modelo do smartphone terá 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento e câmera de 13 megapixels. Já a segunda versão será mais potente em todos os sentidos, uma vez que traz 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento e câmera de 16 megapixels. Em ambos os casos, porém, a tela deve ser de 1080p e processador Snapdragon 617.

Moto 'G4' + G Plus: SD430, FHD, 3000mAh, 5MP FF, 13/16 (Plus) MP, screen size is off though, https://t.co/uOoQRK9VeD pic.twitter.com/hmvFrYg3n6 — Roland Quandt (@rquandt) 6 de maio de 2016
Continua após a publicidade

O blogueiro também cita a presença de um chip NFC e leitor de impressões digitais. Se isso se confirmar, o modelo intermediário se aproxima ainda mais dos tops de linha, uma vez que esses recursos são bastante comuns nesses dispositivos, mas ainda não se popularizaram em modelos mais em conta. Vale lembrar que, no ano passado, a Lenovo já tinha antecipado que veríamos o leitor biométrico dando as caras nesta geração.

Fonte: Roland Quandt (Twitter)