Suposta imagem do Moto X 2016 vaza e mostra smartphone em corpo de alumínio

Por Redação | 16 de Dezembro de 2015 às 12h13

A Motorola tem conquistado o concorrido mercado de smartphones em todo mundo com aparelhos de excelente custo-benefício e essa característica tem feito a companhia se destacar em relação às concorrentes. Agora, depois do sucesso alcançado com o Moto X, Moto X Style e o Moto G 2015, a dúvida que fica é: o que a Motorola reserva para a próxima geração do Moto X, que deve ser lançada em 2016?

A resposta a esta pergunta parece estar em uma imagem de suposto protótipo do Moto X 2016 que vazou nesta quarta-feira (16). A Lenovo, dona da Motorola, estaria disposta a melhorar o aspecto de um dos seus principais aparelhos, seguindo a tendência das principais fabricantes que cada vez mais têm lançado aparelhos com estrutura metálica. A imagem abaixo surgiu em uma rede social chinesa, onde o informante advertiu que o modelo ainda é um teste de engenharia e o dispositivo finalizado pode ser bem diferente.

Moto X 2016

Analisando o protótipo, a Motorola estaria investindo suas fichas em um design mais arrojado. Na parte traseira há uma enorme área destinada a câmera, similar ao que já vimos em alguns aparelhos da linha Lumia, da Microsoft. Isso pode significar que a Motorola está intensificando seus esforços para trazer um dispositivo com qualidade fotográfica bem superior ao que vimos em gerações anteriores do aparelho.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Na parte inferior traseira do suposto Moto X 2016 há um grande alto-falante, o que também pode demonstrar uma melhoria considerável da Motorola no quesito áudio. Se o aparelho seguir o que a imagem do suposto protótipo mostra, certamente teremos boas notícias para contar no próximo lançamento da nova geração do Moto X. Até lá, novas imagens e rumores inevitavelmente surgirão.

Fonte: PhoneArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.