Suposta imagem conceitual do Moto G4 vaza na internet

Por Redação | 21 de Abril de 2016 às 20h00
photo_camera Twitter (Evan Blass)

Considerando-se que a Lenovo vá manter o padrão de lançamentos da Motorola, é possível que nós estejamos a poucos meses do anúncio de um novo Moto G. Afinal, a versão 2015 do aparelho foi revelada no final de julho do ano passado, o que talvez confira algum crédito para a imagem que você vê abaixo.

Trata-se de uma imagem conceitual do que seria o Moto G 2016 – ou, caso se dê crédito aos rumores, do “Moto G4”. A renderização foi compartilhada pelo jornalista Evan Blass, já conhecido por revelar dispositivos antes que deem as caras oficialmente. Em um branco bastante elegante, o aparelho hipotético certamente endossa parte das apostas relacionadas às características do novo aparelho.

moto g4

De fato, há ali o botão “home” quadrado, o qual deverá vir com um leitor de impressões digitais, e também uma nova câmera – sobre a qual nada foi ventilado até o momento, de maneira que dados como o valor em megapixels ainda permanecem um mistério. Enfim, agora é esperar por algum movimento oficial da Lenovo, o que pode ocorrer dentro de dois ou três meses.

Fonte: Twitter (Evan Blass).

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.