Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Startup de wearables de música SubPac ganha investimento de US$ 6 milhões

Por| 05 de Maio de 2016 às 19h17

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A SubPac, uma startup norte-americana que está trabalhando em uma "tecnologia de física de som imersivo", anunciou nesta quinta-feira (5) que recebeu um investimento de US$ 6 milhões para continuar a criação do seu colete de som.

O que impressiona mesmo é a lista de apoiadores do projeto. O co-criador do Android, Andy Rubin, o astro da NBA Carmelo Anthony e o DJ Richie Hawtin são apenas alguns dos financiadores do projeto.

Até agora a SubPac tem dois produtos: um assento de carro e um colete, ambos feitos para "permitir que o usuário sinta fisicamente o som". Ambos os equipamentos são direcionados a um público que valoriza a experiência do som, como profissionais de áudio, gamers, usuários de realidade virtual e amantes dos graves.

Rubin disse ao portal Venture Beat que o SubPack foi responsável por abrir os olhos dele ao poder do som físico. "Ele irá absolutamente mudar a maneira como as pessoas experienciam música, VR e cinema", disse ele.

Continua após a publicidade

Outros investidores da tecnologia são Dada Life e Azure Capital. O produtor musical Timothy Mosley, mais conhecido por seu nome artístico Timbaland, também entrou no conselho do SubPac.

Confira um vídeo sobre os produtos da empresa:

Fonte: Venture Beat