SP recebe centro de referência para programadores e profissionais de e-commerce

Por Redação | 06 de Fevereiro de 2017 às 13h26

Na última semana, o iMasters e o E-Commerce Brasil anunciaram uma parceria que resultará na construção de um centro de referência dedicado a desenvolvedores e profissionais de comércio eletrônico. As duas empresas realizam, atualmente, o maior programa mundial de fomento dos setores.

Os chamados DeveloperHub, do iMasters, e E-CommerceHub, do E-Commerce Brasil, ficarão localizadas em um prédio na famosa Rua Oscar Freire, em São Paulo. Os hubs dividirão espaço com empresas como Digitalks, MestreGP, Gama Academy, Alpha Movies, e também a ABRADI (Associação Brasileira de Agências Digitais). O local ainda está em obras e será inaugurado em março.

O edifício de quatro andares possui mais de 1.500 m² e contará com três espaços flexíveis para eventos do setor, com um auditório para até 150 pessoas, quase 200 posições de trabalho em coworking, uma série de serviços oferecidos para o mercado e uma agenda permanente de formação, com diversas atividades diárias. O DeveloperHub já está com a agenda aberta, e o primeiro evento será o Code In The Dark Brasil, que acontecerá no dia 10 de março.

Em 2017, 80 empresas mantenedoras fazem parte dos Projetos iMasters e E-Commerce Brasil, que realizam centenas de atividades ao longo do ano com o objetivo de fomentar o mercado brasileiro, através de conteúdo online e impresso, workshops, webinars e grandes conferências.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.