Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony Xperia Z5 pode ser o primeiro smartphone do mundo com tela 4K

Por| 31 de Agosto de 2015 às 10h17

Link copiado!

Sony Xperia Z5 pode ser o primeiro smartphone do mundo com tela 4K
Sony Xperia Z5 pode ser o primeiro smartphone do mundo com tela 4K
Xperia Z5 Dual

Na necessidade de sair na frente no competitivo mercado de smartphones, a Sony pode ser a primeira fabricante a apresentar um smartphone com tela de 4K de resolução, segundo um vídeo vazado pelo Clubic.com. No vídeo, o diretor de marketing da Sony afirma que a empresa irá lançar duas versões do Xperia Z5. Uma das versões terá display de 5,2 polegadas e outra, chamada de Z5 Premium, com 5,5 polegadas e resolução 4K. Algumas das outras características do modelo Premium também foram reveladas pelo executivo da Sony.

O Xperia Z5 Premium também deverá contar com uma câmera de 23 megapixels com autofoco e zoom digital de 5X, conforme afirmaram alguns rumores anteriores. O novo modelo será à prova d'água e poeira, mas com uma característica interessante, o conector micro USB também será resistente a água mesmo sem uma tampa.

O telefone, todo de metal, mantém a linha de design da Sony e será o primeiro telefone da marca com um sensor de impressão digital. Em relação ao restante das especificações, os rumores apontam para um processador Qualcomm Snapdragon 810, 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Diferente do Z5 Premium, a versão menor deverá contar com uma tela de 1080p.

Continua após a publicidade

Na IFA 2015, que acontecerá entre os dias 4 e 9 de setembro em Berlim, poderemos comprovar se todas essas informações são realmente verdadeiras ou não. Fique ligado no Canaltech, pois estamos na Alemanha acompanhando tudo de perto.

Fonte: Engadget