Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony Xperia Z5 na cor rosa é lançado oficialmente

Por| 12 de Janeiro de 2016 às 13h35

Link copiado!

Sony Xperia Z5 na cor rosa é lançado oficialmente
Sony Xperia Z5 na cor rosa é lançado oficialmente

Uma variante do Sony Xperia Z5 estava sendo motivo de diversas especulações nos últimos dias. Diversos meios já haviam relatado que a fabricante estava com planos de lançar um dispositivo da linha Xperia na cor rosa. Agora, a empresa oficializou que o aparelho na nova cor trata-se do Xperia Z5.

"A nova variante usa o mesmo acabamento de vidro fosco como os telefones já existentes e combina com a paleta de cores", disse a empresa japonesa em um post em seu blog. Vale lembrar que o Xperia Z5 apresenta configurações de aparelho topo de linha, como uma tela de 5,2 polegadas FullHD com 425ppi. Além disso, o aparelho conta com uma câmera traseira de 23 megapixels que utiliza o sensor Exmor R. O hardware do aparelho conta com um processador Qualcomm Snapdragon 810 de 64 bits e uma GPU Adreno 430. São 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansíveis até 128 GB via cartão microSD.

A Sony afirmou que uma nova variante estará disponível para compra a partir do próximo mês. Não há informações sobre quanto irá custar o novo modelo. A empresa também não revelou em quais mercados a variante na cor rosa estará disponível. É esperado que ela seja oferecida para as regiões onde a linha Xperia Z5 já esteja presente.

Continua após a publicidade

Fonte: GSMArena