Publicidade

Sony Xperia Z4 pode ser lançado internacionalmente em maio como Xperia Z3+

Por| 28 de Abril de 2015 às 11h39

Link copiado!

Sony Xperia Z4 pode ser lançado internacionalmente em maio como Xperia Z3+
Sony Xperia Z4 pode ser lançado internacionalmente em maio como Xperia Z3+
Xperia Z3 Plus

Na semana passada, a Sony anunciou discretamente o lançamento do seu novo smartphone top de linha, o Xperia Z4, exclusivamente no Japão. A notícia deixou fãs internacionais da empresa decepcionados, mas tudo indica que em breve o gadget será lançado em outros países, porém com um nome diferente.

A descoberta foi feita por um site que descreve capas para o smartphone, que são listadas como compatíveis com o "Xperia Z4 / Z3+". Essa é a primeira vez que ouvimos falar a respeito de um possível Xperia Z3+ e, dadas às dimensões do case, ele pode realmente ser uma versão do Z4.

Se analisarmos as modestas mudanças apresentadas no Xperia Z4, faz sentido que a Sony opte por lançar um aparelho com o nome de Xperia Z3+, indicando que ele traz apenas um "plus" em relação ao seu antecessor, sem grandes melhorias. Juntando isso a relatos anteriores de que o Xperia Z4 pode não ser o carro-chefe da Sony em 2015, a ideia faz sentido.

Apesar de nada ter sido confirmado oficialmente, podemos esperar o lançamento internacional de um Sony Xperia Z3+ com o mesmo design OmniBalance e 6,9 milímetros de espessura do Xperia Z4 anunciado no Japão. O display deve possuir 5,2 polegadas com resolução 1080p, processador Snapdragon 810 octa-core de 64bit, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, câmera traseira de 20,7 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, Android 5.0 Lollipop e bateria de 2.930 mAh. O anúncio é esperado para o mês de maio.

Continua após a publicidade