Publicidade

Sony pode estar preparando dois novos flagships para a CES 2017

Por| 08 de Novembro de 2016 às 10h50

Link copiado!

Sony pode estar preparando dois novos flagships para a CES 2017
Sony pode estar preparando dois novos flagships para a CES 2017
Tudo sobre Sony

Recentemente, a Sony conseguiu homologar dois novos smartphones junto à Comunidade Econômica Europeia e a internet logo começou a especular quais seriam esses aparelhos e quando eles seriam anunciados. Agora, um novo vazamento na rede social chinesa Weibo dá conta das especificações dos gadgets, de número de modelo G3112 e G3121, e que eles serão exibidos durante a CES 2017, em janeiro.

Conhecido como Reviewer, o usuário responsável pelo vazamento tem um bom histórico de acertos quando o assunto é antecipar lançamentos mobile. De acordo com ele, os aparelhos são, na verdade, variantes de um mesmo modelo topo de linha: a mais simples virá com display Full HD de 5 ou 5,2 polegadas, enquanto o modelo maior virá com tela de 5,5 polegadas e resolução 4K.

Ainda de acordo com o usuário da rede social, o modelo "contará com 4 GB de memória RAM". Só não ficou claro se são os dois modelos que virão com essa característica ou apenas um deles, já que o rumor se refere ao modelo e não à variante.

Chama atenção o fato de a Sony continuar insistindo em displays 4K. A empresa foi a primeira fabricante a apostar na ultrarresolução em dispositivos móveis quando lançou o Xperia Z5 Premium, apesar de o olho humano praticamente não notar diferença de resolução acima dos 1080p.

Continua após a publicidade

Independentemente disso, tal característica também pode ser um indício de que a japonesa está preparando um dispositivo de realidade virtual para ser utilizado com os novos smartphones. Se tudo isso é verdade ou não, a gente só vai saber em janeiro.

A Consumer Electronic Show acontecerá de 5 a 8 de janeiro de 2017 em Las Vegas.

Fonte: Mobipicker