Publicidade

Sony está trabalhando em um novo conceito do Android para seus aparelhos

Por| 21 de Julho de 2015 às 09h53

Link copiado!

Sony está trabalhando em um novo conceito do Android para seus aparelhos
Sony está trabalhando em um novo conceito do Android para seus aparelhos
Tudo sobre Sony

Com tantas fabricantes utilizando o Android no mercado de dispositivos móveis, é realmente difícil para as empresas se diferenciarem e ganharem a atenção dos consumidores. No entanto, a Sony parece estar disposta a levar uma nova experiência de software para seus usuários mobile.

Segundo uma postagem da Sony Mobile, a empresa está trabalhando no desenvolvimento de uma nova versão do Android. O "Conceito Android da Sony" é uma nova forma dos usuários da japonesa criarem uma paixão pela inovação e tecnologia de ponta da empresa.

O novo sistema da Sony trará modificações mais leves do Android quando comparado à LG UI ou à TouchWiz, o que poderá elevar a experiência mesmo em aparelhos com configurações de hardware mais modestas. Segundo informações, as mudanças da Sony incluem algo semelhante ao que está sendo desenvolvido pelo Google no Android M.

Os usuários do Xperia Z3 da Suécia terão a oportunidade de testar o novo software da Sony, em versão beta, a partir do dia 27 de julho. O prazo para os testes se estenderá até o dia 13 de setembro.

Continua após a publicidade

Após o período de testes, serão liberadas novas versões beta do software e serão recolhidas informações e opiniões dos próprios usuários para aprimoramento da versão final que será incorporada no Android M da Sony, que deverá chegar ao mercado no final do ano.

Fonte: Sony