Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony está perto de vender 1 milhão de Playstation VR

Por| 27 de Fevereiro de 2017 às 16h05

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Sony

A Sony lançou o seu headset de realidade virtual, o Playstation VR, em outubro do ano passado, e parece que desde então a empresa está vendendo bem o seu acessório para o Playstation, chegando perto da marca de 1 milhão de unidades comercializadas.

A informação foi dada por Andrew House, chefe da Sony Interactive Entertainment, em entrevista ao jornal The New York Times. Segundo ele, aproximadamente 915 mil pessoas já compraram o headset.

O número de vendas chegou a bater a expectativa interna da própria Sony, que esperava vender um milhão de unidades apenas depois de seis meses do lançamento. Com apenas cinco meses de mercado e um ritmo acelerado de vendas, a Sony está otimista.

Continua após a publicidade

De acordo com House, os executivos da Sony estão bastante animados com o sucesso do produto, mas ele prefere manter a cautela devido ao fato que a plataforma ainda é nova e a Sony está ainda trabalhando para fortalecer o ecossistema de desenvolvedores e títulos para o óculos de VR.

"Você tem que lidar com as pessoas dentro de cada empresa, sendo eu uma dessa pessoas, dizendo que é importante ser cauteloso", completou.

E aí, você tem interesse em se juntar à esse grupo de compradores do PS VR? Tá em dúvida? Nós aqui do Canaltech fizemos uma análise em vídeo para te ajudar nesta questão. Clica no vídeo acima para saber melhor. Além disso, deixe a sua opinião nos comentários!

Fonte: The New York Times