Sony deve lançar novo Xperia Z5 em setembro com processador Snapdragon 810

Por Redação | 27 de Julho de 2015 às 09h48

Novas informações apontam que a Sony está preparando o lançamento de um novo smartphone high-end para o segundo semestre do ano. Segundo os rumores, a empresa está trabalhando no Xperia Z5, que deverá vir equipado com o polêmico processador Snapdragon 810.

As especificações que provavelmente devem fazer parte do Xperia Z5 incluem uma tela Full HD de 5,5 polegadas, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O tradicional design da linha deve se fazer presente no novo modelo, não fugindo à regra dos smartphones da Sony.

Também é de se esperar que o Xperia Z5 traga uma boa qualidade tanto na câmera traseira quando na câmera frontal. Na câmera principal, o dispositivo deve receber um sensor de 20,7 MP, comum nos aparelhos high-end da companhia, enquanto que a câmera frontal deve ter 8 MP. É importante ressaltar também que o Xperia Z5 poderá chegar ao mercado com o novo conceito de software da empresa baseado no Android.

A previsão de lançamento do dispositivo no mercado deve representar uma resposta direta da Sony aos concorrentes, já que deve ser revelado em setembro, próximo aos lançamentos da HTC, Samsung e Apple.

Via: MobiPicker

Fonte: http://www.talkandroid.com/257862-sony-xperia-z5-to-be-launched-in-september-to-compete-with-rivals/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.