Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony deve lançar novo Xperia Z5 em setembro com processador Snapdragon 810

Por| 27 de Julho de 2015 às 09h48

Link copiado!

Sony deve lançar novo Xperia Z5 em setembro com processador Snapdragon 810
Sony deve lançar novo Xperia Z5 em setembro com processador Snapdragon 810

Novas informações apontam que a Sony está preparando o lançamento de um novo smartphone high-end para o segundo semestre do ano. Segundo os rumores, a empresa está trabalhando no Xperia Z5, que deverá vir equipado com o polêmico processador Snapdragon 810.

As especificações que provavelmente devem fazer parte do Xperia Z5 incluem uma tela Full HD de 5,5 polegadas, 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O tradicional design da linha deve se fazer presente no novo modelo, não fugindo à regra dos smartphones da Sony.

Também é de se esperar que o Xperia Z5 traga uma boa qualidade tanto na câmera traseira quando na câmera frontal. Na câmera principal, o dispositivo deve receber um sensor de 20,7 MP, comum nos aparelhos high-end da companhia, enquanto que a câmera frontal deve ter 8 MP. É importante ressaltar também que o Xperia Z5 poderá chegar ao mercado com o novo conceito de software da empresa baseado no Android.

A previsão de lançamento do dispositivo no mercado deve representar uma resposta direta da Sony aos concorrentes, já que deve ser revelado em setembro, próximo aos lançamentos da HTC, Samsung e Apple.

Continua após a publicidade

Fonte: MobiPicker