Sony deve lançar apenas dois modelos do Xperia Z6 em 2016

Por Redação | 14 de Dezembro de 2015 às 14h11

Os últimos anos não têm sido fáceis para a divisão mobile da Sony, mas a empresa deve continuar a apostar em seus principal modelo premium no próximo ano. De acordo com informações recentes, a companhia estaria preparando o lançamento do Xperia Z6 em 2016, com diferentes variantes.

Poucos dias atrás, os rumores diziam que a Sony lançaria cinco versões do Xperia Z6, o que parecia ser uma quantidade exagerada de modelos. No entanto, tudo indica que a entidade disponibilizaria no mercado apenas dois aparelhos.

Enquanto que um dos modelos seria o padrão, a outra variante segue uma incógnita, já que a empresa poderia lançar uma versão Ultra, Mini, Plus ou Compact. No entanto, ambos os gadgets contariam com um processador Qualcomm Snapdragon 820 e um design diferenciado das últimas gerações, com corpo metalizado e outras mudanças visuais.

O rumor aponta ainda que a primeira variante seria lançada apenas em junho, minimizando os boatos de que a Sony apresentaria o modelo durante a CES 2016, que acontece em janeiro. Apesar das informações não serem oficiais, os indícios são de que vamos ter de esperar um bom tempo até o lançamento do novo Xperia Z6.

Fonte: G for Games

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.