Sony deixa vazar imagens do Xperia E5

Por Redação | 24 de Maio de 2016 às 11h22

Como sempre acontece, o mundo da tecnologia é composto de vazamentos e confirmações, não de anúncios. Mas é mais raro ver algo como o que aconteceu com a Sony, que deixou escapar, ela mesma, imagens do Xperia E5, seu novo smartphone intermediário que deve chegar às lojas nos próximos meses.

As imagens foram publicadas no Facebook oficial da divisão mobile da empresa e, por mais que tenham sido apagadas rapidamente, os responsáveis não foram velozes o bastante para impedir que alguém as copiasse. E, aí, as primeiras fotos oficiais do aparelho com um design sóbrio e corpo todo preto, rodando o sistema operacional Android, começaram a rodar o mundo.

Sony Xperia E5

De acordo com os primeiros vazamentos sobre o dispositivo, que, até agora, atendia pelo nome o F3311, o Xperia E5 deve ter tela de 4,6 polegadas com 1280 x 720 pixels de resolução. Por dentro, as especificações são de médio porte, com um processador Mediatek MT6735 de 1,3 GHz e 1,5 GB de memória RAM. O sistema seria o Android 6.0 Marshmallow e a dupla de câmeras traz uma traseira com 16 megapixels e uma frontal com 5 megapixels.

Apesar de ainda não ter sido anunciado, os rumores apontam que o Xperia E5 viria acompanhado de um outro modelo, que atende pelo codinome F3216. A mesma tela de 4,6 polegadas teria resolução Full HD, junto com um processador Helio P10 , também da Mediatek, com 2 GHz de processamento, e 2 GB de memória RAM, além de uma câmera traseira de 21 megapixels e frontal com 16 MP. O sistema também seria o Android 6.0 Marshmallow.

Por enquanto, entretanto, nada de palavras oficias da Sony sobre a dupla. A aparição no Facebook dá a entender que anúncio e lançamento, entretanto, podem estar próximos, preparando o terreno para modelos de alto padrão que a marca deve lançar no segundo semestre deste ano.

Fonte: Phone Arena